Eu sempre fui apaixonada por cinema, desde garotinha. Me lembro da minha infância, dos tempos do videocassete, quando assistia toda feliz as animações da Disney. Aliás, foi para assistir uma delas que fui ao cinema pela primeira vez, o que pra mim foi um verdadeiro evento mega esperado. Assistia a Branca de Neve e rebobinava a fita pra rever em seguida. Usava minha fofura pra convencer meu pai de alugar a Cinderela e Lua de Cristal (essa parte fica entre nós).
Com o tempo e a entrada da internet no meu dia-a-dia, o vício de assistir filmes se estendeu para o vício de ler sobre eles também. Eu tenho mania de ler resenhas de filmes que nem assisti ainda, ler também sobre os atores e diretores que chamaram minha atenção de alguma forma, e um certo fascínio por fotos de estrelas de filmes antigos, pôsters e screenshots.
Mas falar sobre tudo isso ainda é novidade pra mim. Eu nunca fui de analizar detalhes técnicos precisamente, então acredito que eu não tenha muito talento pra ser crítica. E eu sou bem parcial quando o assunto é cinema, até porque o enredo e o roteiro são prioridade pra mim, eu meço o quanto gostei de um filme beaseada no quanto ele me emocionou, à parte de efeitos especiais e da quantidade de estrelas no elenco.
Adoro fazer indicações e dar minha opinião sobre cinema. Já tem um tempo que tenho necessitado fazer isso, principalmente após sentir o gostinho dando meus palpites ocasionalmente no Filmow. Mas sempre pensava demais e acabava adiando, mas para a in?felicidade de vocês eu parei de frescura e criei meu espacinho, o Moviewalk. Só não levem muito a sério senão eu fujo. Brinks.
Moviewalk é despretencioso. Seu propósito é divertir a autora que vos fala, e a vocês leitores também.
Venha passear aqui de vez em quando e meu coraçãozinho se encherá de felicidade, sim? :) See ya!

3 comentários:

Fernando Cesar disse...

Amei seu blog, bem criativo ^^
parabens

Alexandre disse...

Me surpreendeu. Ficou lindo e com personalidade. Parabéns! LN!

Silvano Vianna disse...

Seja bem vinda a esse novo mundo Ju.
No começo é assim mesmo, ninguém sabe analisar filmes propriamente até tentar. Com o passar do tempo a percepção muda e um bom ou mal roteiro ficam cada vez mais evidentes. Atores famosos ajudam tanto quanto atrapalham, mas ao meu ver os diretores e os roteristas são as maiores peças nesse tabuleiro de xadrez. Vou passar por aqui na medida do possível.
Abraços e boa sorte!

 
Moviewalk
Design por Ju B. ~ Tecnologia do Blogger